VIROC

Edifício MaxHaus Brooklin - Rocco Vidal P+W, Brasil

A MaxHaus é uma empresa promotora de empreendimentos urbanísticos, resultante de uma parceria entre o atelier de arquitetura brasileiro Rocco Vidal P+W e a construtora Solidi, entre outras entidades.

MaxHaus distingue-se pela forma única e inovadora como apresenta os seus apartamentos.Denominada Arquitetura Aberta, a MaxHaus disponibiliza os apartamentos como espaços abertos, onde o utilizador pode optar por quantas divisões, que tipo de divisões pretende ter e como as pretende dispor no seu apartamento, personalizando livre e totalmente o espaço onde irá viver.

O empreendimento MaxHaus no bairro de Brooklin, na cidade de São Paulo, utilizou Viroc Cinza e Preto no revestimento das fachadas das duas torres, de 22 e 24 andares. Foi aplicado verniz incolor sem brilho, da marca Miaki Revestimentos. Os responsáveis do projeto optaram pelo uso de VIROC “pelas suas características e aparência natural e contemporânea”, inspirados igualmente por projectos europeus onde a tecnologia de fachada ventilada é muito utilizada.

 

Ficha Técnica
Produto: Viroc Cinza e Preto
Aplicação: Fachada
Arquitetura: Rocco Vidal P+W
Localização: Brasil

Mais informações:
www.maxhaus.com.br
www.roccovidalpw.com